Blog da Ju

Minha experiência profissional me mostrou que para fotografar precisamos dar ouvidos a todos os nossos sentidos.

As melhores imagens são capturadas quando o fotógrafo se torna apenas o instrumento. O melhor fotógrafo é o fotógrafo invisível e a melhor câmera é a que não é perceptível a quem é retratado. Embora estática, só a fotografia nos permite revelar o que vai pela alma a partir de uma expressão, de um brilho nos olhos, da luz, das nuances, das cores e das sombras. Ao fotografar prefiro a luz natural, a espontaneidade, a escolha criteriosa do cenário. Tenho uma preferência especial em fotografar crianças, famílias e casais. Com a fotografia consigo registar as histórias e a vida através de imagens.

Memórias de família

 Quem nunca quis voltar no tempo e sentir as memórias do lar novamente?

Abrir a porta,  tirar os calçados, sentir o  cheiro da casa, da comida, do café,  sentir a  textura do chão, o colo dos pais, os puxões de cabelo do irmão mais novo, as risadas soltas, ou aquele som das brincadeiras pelos corredores...

Tudo faz parte da magia e loucura que é a família e a nossa casa. Cada detalhe dos momentos vividos estão contando parte de nossa história...E as fotografias? Estas podem fazer o seu coração SENTIR tudo novamente!

Confira a família linda que está hoje no blog!