Blog da Ju

Minha experiência profissional me mostrou que para fotografar precisamos dar ouvidos a todos os nossos sentidos.

As melhores imagens são capturadas quando o fotógrafo se torna apenas o instrumento. O melhor fotógrafo é o fotógrafo invisível e a melhor câmera é a que não é perceptível a quem é retratado. Embora estática, só a fotografia nos permite revelar o que vai pela alma a partir de uma expressão, de um brilho nos olhos, da luz, das nuances, das cores e das sombras. Ao fotografar prefiro a luz natural, a espontaneidade, a escolha criteriosa do cenário. Tenho uma preferência especial em fotografar crianças, famílias e casais. Com a fotografia consigo registar as histórias e a vida através de imagens.

Liz

Mamãe e papai estão registrando tudo para Liz, estão cuidando de todos os detalhes, os amigos estão babando, só esperando pra fazer aquela visita!! Confesso que eu estou na fila, aguardando para conhecê-la,  imaginando a fofura que está chegando! 

"Há 4 anos esperamos por ela... Nos unimos como casal e parceiros a cada dificuldade que enfrentamos, hoje ter a Liz prestes a nascer nos faz pensar o quanto aumentou o amor que sentimos um pelo outro . A maior alegria do mundo é ver o barrigão crescendo ao mesmo tempo que o coração explode de tanto amor." Camile e Rafael